Total de visualizações de página

sábado, 13 de maio de 2017

Surpresas ninguém as exprime. Vive-se-as, apenas!


Só uma coisa me fascina totalmente
Caminhar pelas mesmas ruas... Sim!
De preferência sozinho sozinho
Pra não desatentar-me... Jamais!
Nem um pouquinho sequer
De tudo que possa encontrar
Ao longo do caminho...

Caminhar pelas mesmas ruas... Sim!
Sem medo algum de deparar-me... Jamais!
Nas entrelinhas das certezas ou incertezas
Com o entedioso mais do mesmo... Sempre!
Mais do mesmo entedioso  que não se compraz... Nunca!
Com o imensurável desejo de quem anela o novo.,, O porvir!

Caminhar pelas mesmas ruas... Sim!
Pois quem sabe se de repente quiçá
Não possa eu por descuido defrontar-me
Com uma rosa solitária em seu jardim
A beijar-me de lá os olhos extasiados
E a espantar-me a alma inebriada
Bem no finalzinho do meu passeio
Matinal ou vespertino e até noturno
Independente de meus discutíveis sim’s
E não menos ainda de meus tantos
Deploráveis nãos, hein?!

RELMendes 12/05/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário